Desperte do que te segura

Estamos num momento muito oportuno para nosso desenvolvimento espiritual e a expansão da consciência. Portanto para aqueles que ainda está no caminho do despertar, é necessário um controle maior sobre a direção dos pensamentos e a manifestação dos sentimentos, para que se eleve as vibrações para que se possa alinhar com a Presença Eu Sou.

Julgar, criticar, ter pensamentos negativos, falar de coisas negativas e tudo mais que só alimenta o ego deve ser abandonado.

Para aqueles que já estão desperto, participar de forma altruísta é fundamental , não no sentido de enaltecer egos, mas sim com trabalhos que auxiliam a humanidade, espiritualmente.

O momento é de ativar cada vez mais nossas vibrações, depurar e se purificar, para estarmos cada vez mais alinhados com a Presença Eu Sou.

Quando estamos alinhados, passamos a manifestar pensamentos, sentimentos e ações mais elevadas. Nosso comportamento passa por uma transformação concreta, a mudança passa a ser visível.

Falar sobre assuntos relevantes ao espírito, procurar manter contatos edificantes que o estimule para frente e para cima, desapegar do que te segura, a liberdade do Ser é imprescindível para manifestar os atributos divinos. Ter coragem de mudar. Procurar manter atenção no agora, usar a percepção para observar, sem julgar, sem criticar, sem alimentar o que é negativo ou desordenado, isso também diz respeito, também, aos pensamento e sentimentos… porque o ego tenta entrar pela porta dos fundos, até nos mais despertos. Não se envolver com o que está deteriorado, porque isso contamina e nos aprisiona.

Ser humilde, altruísta, colaborativo, caridoso, ter compaixão e principalmente ter gratidão por tudo que nos ajuda evoluir.

Esse é o momento de assumir compromissos e assumir responsabilidades sobre a nossa própria evolução, e por tudo isso que aqui coloquei peço a todos que filtrem suas postagens, vamos abandonar o velho comportamento, vamos assumir uma postura nova, vamos vibrar de forma mais elevada.

Vamos nos unir mais, sentir a unidade, mudar nossa posição, para um estado mais elevado, vamos fazer o possível para nos manter o dia todo, todos os dias nesta vibração superior, amar mais as pessoas, aceitar mais o que é, ter compaixão daqueles que ainda caminham no escuro.

Ninguém é melhor que ninguém, todos estamos evoluindo, cada um num grau de percepção…. somos todos parte um do outro, sou tão responsável por minhas atitudes como pelas atitude do outro, porque não existe o outro, não há ninguém separado, somos todos um. Temos que ter consciência de unidade, e agir de acordo com a consciência de unidade que somos.

Sanver Missel & Isabel Alexandre

Arte por Brunna Mancuso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s